
No registro da ocorrência de nº 7735/08, o foragido disse aos policiais que apenas guardava a maconha para Paulo Henrique, e que era viciado, onde, segundo ele, mantinha relações sexuais com um terceiro homem envolvido na história, identificado como Sidney Monteiro Pereira, de 20 anos, e que recebia como pagamento, em troca das relações sexuais, dinheiro e maconha e guardava o material em um matagal (escondido em um buraco), atrás do cartódromo. No local os policiais acabaram encontrando quase um quilo de maconha não endolada.
NA CASA DE SIDNEY
De acordo com o Boletim de Ocorrência n°7734/08 a polícia foi até a casa de Sidney Monteiro, que estava gozando de liberdade condicional pelo Art. 28 da lei 10.343/07, e acabou encontrando mais 15 gramas de maconha e uma pedra de óxido.
A droga estava enterrada no quintal e no seu quarto, além das substâncias entorpecentes encontraram um cachimbo, uma munição de calibre 38. Para piorar a situação de Sidney a sua residência servia também de abrigo para vários animais silvestres que eram mantidos em cativeiro, entre eles um Gavião Real. Feito apreensão de todo material, foi dada voz de prisão aos envolvidos no caso.