quarta-feira, 14 de maio de 2008

Traficante com Ipod e nota falsa de 50 reais é preso em flagrante comercializando entorpecente.

Gleidson Fernandes de Oliveira, 26 anos, foi preso em flagrante na manhã desta terça feira (13), na rua Euclides da Cunha, bairro Baixa da União, acusado de tráfico de droga.
Segundo Boletim de Ocorrência nº 52/2008 registrado no Denarc, por volta das 09h00 de hoje os policiais receberam uma denúncia anônima de que Gleidson, o qual já é conhecido pelos policiais do Denarc, estava comercializando substâncias entorpecentes.
Ao chegarem no local e iniciarem as buscas no interior da residência foi encontrado e apreendido R$ 287,00 (duzentos e oitenta e sete reais), sendo que entre o as cédulas havia uma nota de R$ 50,00 reais falsa, havia também 26 parangas de mela, 27 gramas de cocaína oxidada, um pen drive, um Ipod, um tablete de maconha em saco plástico, um celular, um revólver calibre 38 de numeração raspada, com duas cápsulas deflagradas e sete munições intactas.
Ao pesquisarem o nome de Gleidson na Polinter foi verificado que existia um mandato de prisão contra o mesmo e logo em seguida foi algemado com as mãos para trás e por um momento mesmo com a algema ele tentou evadir-se pulando de sua casa que fica em cima de palafitas, vindo a sofrer lesões devido a tentativa de fuga.