sexta-feira, 27 de julho de 2007

Mulheres brigam por causa de uma saia no bairro Nova Esperança

Uma saia teria sido o motivo da briga entre duas mulheres, na Rua Castanheira, no bairro Nova esperança. A confusão foi entre a balconista Adriana da Silva Santos, de 18 anos, e a estudante Liliane Maia do Carmo, 19, que não conseguiram resolver o impasse diplomaticamente e teriam partido para a briga. As duas ficaram levemente feridas e com hematomas no rosto.
Liliane estava na residência onde trabalha, quando Adriana chegou acusando-a de ter furtado sua saia que desapareceu domingo passado. Liliane negou. Mesmo assim, conta Liliane, as provocações continuaram por parte de Adriana, que insistiu em afirmar que a saia havia sido roubada por ela. O bate-boca virou em agressão física mutua que só terminou com a chegada da polícia. Adriana disse aos policiais que só fez as acusações por que teria visto Liliane vestida com sua saia.
A ocorrência foi atendida pela guarnição do 5º BPM, comandada pelo aluno a sargento Joseildo, que não teve alternativa, a não ser levar as duas para a Central de Polícia, onde o caso deve ser solucionado.