terça-feira, 29 de janeiro de 2008

BATALHÃO MAMORÉ E PF DESMANCHAM MAIS UMA QUADRILHA DE TRAFICANTES DE NOVA MAMORÉ.



Mais uma vez os anônimos ajudaram o 6º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Federal em Guajará-Mirim a desbaratar mais uma quadrilha de traficantes de cocaína. Desde quando surgiu a primeira denúncia, há mais de quinze dias, de que cinco pessoas de Nova Mamoré estavam envolvidas no contrabando de produtos entorpecentes o Serviço de Inteligência do 6º BPM e a Polícia Federal começaram as investigações para prender os supostos acusados. O denunciante disse ainda aos policiais que a droga tinha como destino a cidade de Buritis e sairia de Nova Mamoré.
Na noite de segunda-feira 28, a Inteligência da PM e a PF, após concluir os levantamentos prendeu em flagrante Renato Santos Silva, 20 anos, Guteberg Noronha de Oliveira, 27, Nelson Noronha de Oliveira, 23, Carlos Alves de Souza, 21, vulgo Carlinhos e Eliana Cardoso da Silva, de 25 anos de idade. A prisão ocorreu por volta das 23 horas de segunda, após os policiais flagrar Guteberg e Nelson chegando na residência, na Avenida Antônio Pereira de Souza, 6509, bairro são José, com duas sacolas plásticas de cor preta e dentro das mesmas 17 tabletes de pasta base de cocaína.
Na casa foram presos de posse dos 17,300 Kg de pasta base de cocaína Guteberg, Nelson, Eliana e Carlos. Renato foi detido em Nova Dimensão. Outros três envolvidos conseguiram escapar o cerco policial. Segundo fontes da Polícia eles eram os responsáveis de levar a droga para o Distrito de Nova Dimensão e de lá mandar para Buritis e Eliana era a "olheira" do bando.
Todos receberam voz de prisão, foram conduzidos até a Polícia Federal e apresentados ao Delegado de plantão, juntamente com os mais de 17 quilos de coca.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM