quarta-feira, 2 de julho de 2008

Policial civil é morto com tiro no peito após cumprir plantão

No início da manhã desta quarta-feira (02), entre 06h00 e 06h30, foi morto o policial civil Aldecir Matos da Silva, conhecido como “Pato Rouco” do 3º DP, onde trabalhava como escrivão.
Segundo informações apuradas na delegacia, Aldecir saiu do plantão por volta de uma hora da manhã e foi beber com uma mulher loira na Distribuidora JK localizada na rua Mamoré, com a rua Vítor de Abreu, nº 2937, zona Leste da capital. Testemunhas disseram que o policial estava bebendo quando houve a discursao com a mulher, a mesma sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra Aldecir. Três tiros atingiram o chão, o policial tentou fugir, correndo para o outro lado da rua, porém a mulher o alcançou, encostou o revólver no seu peito e efetuou um disparo à queima-roupa. Aldecir morreu no local.
A autora dos disparos ainda não foi localizada, mas a policia espera concluir a prisão em poucas horas. Testemunhas informaram que um rapaz ainda nao identificado chegou de bicicleta e fugiu em seguida com a mulher.