sábado, 20 de setembro de 2008

Amigos, autoridades e familiares vão à Assembléia Legislativa para o último adeus às vítimas do acidente.

Autoridades, familiares e amigos superlotam as dependências do salão nobre da Assembléia Legislativa de Rondônia para dar o último adeus ao advogado França Guedes e ao militar aposentado Ari MIneto, mortos no final da tarde de ontem num acidente automobilístico.
Autoridades, familiares e amigos superlotam as dependências do salão nobre da Assembléia Legislativa de Rondônia para dar o último adeus ao advogado França Guedes e ao militar aposentado Ari MIneto, mortos no final da tarde de ontem num acidente automobilístico a 15 quilômetros do município de São Francisco, região do Vale do Guaporé. O corpo do policial militar Adevaldo Lima, a terceira vítima fatal do acidente, chegou a Porto Velho por volta de 11:00 da manha deste sábadoo, de onde sairá para Pernambuco, terra natal do militar.
O deputado Miguel Sena (PV) 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia lamentou hoje o falecimento do advogado Francisco das Chagas Guedes, mais conhecido como França Guedes, que por muitos anos militava na advocacia rondoniense. Segundo ele, França Guedes deixa grandes exemplos e pode ser considerado como um devotado defensor da justiça, um abnegado profissional e um grande companheiro.Ainda de acordo com o deputado Miguel Sena o advogado França Guedes com seu notório saber jurídico foi um baluarte na defesa das causas de inúmeras personalidades locais, dentre estas, o governador Ivo Cassol, tendo inclusive sido o coordenador jurídico de suas duas campanhas para o Governo Estadual. Continuando afirmou que França Guedes foi um exemplo de profissional sempre comprometido com o efetivo cumprimento da justiça.O deputado também prestou homenagens ao ex-assessor da Vice-Governadoria de Rondônia, o sargento PM Adevaldo Lima, que também veio a falecer no acidente que vitimou o advogado França Guedes. Miguel Sena disse que o sargento prestou relevantes serviços como policial militar e que agora vinha ainda dando sua contribuição como assessor especial do vice-governador João Cahulla. Consternado, o deputado Miguel Sena (e família) se une as famílias e amigos do advogado França Guedes e do sargento Advaldo Lima, para rogar que Deus os receba em seu reino e o dê a paz prometida por Jesus.