terça-feira, 16 de setembro de 2008

Feira multissetorial reúne expositores em Guajará-Mirim

Além de empresas, produtos e serviços, feira apresenta painéis com oportunidades de negócios para as MPE
Estimular a realização das empresas de micro e pequeno porte e contribuir para a melhoria da economia local. Este é o objetivo da sétima edição da Feira Multissetorial de Lançamento e Promoções de Guajará-mirim, em Rondônia, na fronteira com a Bolívia. A realização é uma ação em parceria da Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim, Sebrae/RO e prefeitura municipal.
A feira acontece no período de 18 a 21 de setembro, no ginásio poliesportivo Afonso Rodrigues, reunindo 40 expositores em 48 estandes e deve receber um público formado por consumidores, empresários e negociadores públicos e privados.
Além disso, o evento contará, ainda, com painéis de oportunidades de negócios realizado pelo Sebrae, incluindo os setores de indústria, comércio, serviços, alimentação e artesanatos. Seu funcionamento será, nos dias 18 e 19, das 14h às 23h, e nos dias 20 e 21, das 11h às 23h.
“Durante a feira teremos a realização de negócios pelas empresas participantes, além do estreitamento das relações com seus clientes”, informa Wanderley Marques, coordenador da Unidade de Acesso à Inovação e Acesso à Tecnologia do Sebrae em Rondônia.
Para Pedro Teixeira Chaves, diretor-superintendente do Sebrae em Rondônia, a feira "será um reforço à economia de Guajará-Mirim e região”. Além disso, a presença do Sebrae, através da realização de cursos, oficinas e informações, dará às empresas e seus funcionários, além dos empreendedores, estímulo a uma participação mais efetiva no desenvolvimento do município.
Realizam a feira a Associação Comercial e Industrial de Guajará-Mirim, Sebrae/RO e prefeitura de Guajará-Mirim, com apoio do Banco da Amazônia, Banco do Brasil, do Centro Despertar, da Centrais Elétricas de Rondônia, do Corpo de Bmbeiros Militar de Rondônia, do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Guajará-Mirim, do Batalhão da Polícia Militar, Polícia Militar de Rondônia e do Bradesco.