terça-feira, 16 de setembro de 2008

Suspeitos de tráfico internacional de drogas são detidos ao tentar subornar policiais

Pascoal Braga Veloso, de 40 anos, e Michael Ochulo, de 47, foram presos na noite desta segunda-feira (15), acusados de corrupção ativa contra policiais militares. O crime ocorreu na avenida Carlos Gomes com João Pedro da Rocha,bairro Embratel.
Segundo boletim de ocorrência n° 7023/2008 os acusados estavam em atitudes suspeitas e muitos nervosos quando foram abordados pelos policiais. O comportamento dos dois fez com que os policiais pedissem que os levassem até sua residência para uma revista minuciosa.
No apartamento, foi encontrado um invólucro com substância entorpecente do tipo maconha no bolso da bermuda do Tarcísio que junto com Michael ofereceu para a guarnição a quantia de R$ 400 e quatro aparelhos celulares para que liberassem os dois.
O acusado Michael ainda tentou dar nome falso dizendo que em seu passaporte estava seu nome verdadeiro que seria Yomi Ayrinde Sufian, e Tarcísio estaria usando a identidade do irmão já que ele possui alguns processos na Bahia. Suspeita-se que os cartões dos bancos ABSA Bank Internacional e Ecobank Internacional encontrados no apartamento sejam falsos.
A polícia ainda fará uma investigação nos chip’s dos celulares dos acusados, pois não é descartado que eles estariam na cidade envolvidos em tráfico internacional de drogas já que possuem passagens pelo mesmo artigo em outras cidades.