quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Governo assina convênio com hospital Bom Pastor em Guajará-Mirim

Dando continuidade aos trabalhos que vem realizando em todas as áreas, principalmente na saúde em todo o estado, o governador Ivo Cassol, através da Secretaria Estadual de Saúde – Sesau assina na tarde desta quarta-feira, (24), no município de Guajará-mirim, convênio com o hospital Bom Pastor para possibilitar o melhor atendimento à população daquele município. A solenidade de assinatura acontecerá a partir das 17:h nas dependências do próprio hospital, e contará com a presença de autoridades do município.
De acordo com o diretor da entidade, o Bispo Dom Geraldo Jean Paul Roger Verdier, graças ao convênio será possível realizar os atendimentos aos pacientes que precisam de remédios controlados; material penso; oxigênio; insumos para laboratórios de análise e de raio-x; gêneros alimentícios; material de expediente; material de copa e cozinha; insumos para higienização e limpeza, além de outros serviços de manutenção, bem como, formação e capacitação de servidores. O valor do convênio será de 250 mil reais, e vai trazer grandes benefícios para todos da região do Vale do Guaporé.
Para o governador Ivo Cassol é muito gratificante se celebrar convênios como este, pois vai atender as pessoas carentes, que necessitam de ajuda na área de saúde e isso já compensa todo o esforço. “Vamos proporcionar o atendimento que as pessoas merecem que é o atendimento de boa qualidade”, frisou o governador.
Além de assinar o convênio com o hospital Bom Pastor, Cassol irá vistoriar as obras da nova secretaria regional, às margens do rio Guaporé, e do 6º Batalhão da Polícia Militar.