terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Acidente trágico na BR 364 mata um e fere duas pessoas.

O Funcionário Público do Estado, Robson Roberto Sabore, de 27 anos de idade, morreu na madrugada de sexta-feira, 30, BR 364 próximo à escola agrícola Auta Raupp. Mais duas vitimas foram envolvidas no acidente.
O acidente trágico aconteceu por volta das 04:00h da manhã. Robson trafegava no sentido Pimenta Bueno/Cacoal pilotando uma moto biz placa de Cacoal NBK 3537. Do outro lado da pista, no sentido contrário, uma moto CG, com placa de Cacoal, NBD 2899, com dois ocupantes, Wenis Soares Ferreira e Marcelo Rabelo Rodrigues vieram a bater de frente.
Com o choque, piloto e o carona foram arremessados para fora da pista. Robson não teve a mesma sorte, ficou caído no meio da pista e a carreta carregada de madeira passou por cima da vítima. A carreta era conduzida por Osmar Diedrichs, de Marechal Candido Rondon do Paraná. O motorista que vinha de Nova Mamoré para Curitiba lamentou por não ter conseguido frear a tempo.
O caminhoneiro contou à reportagem que havia dormido em um posto de combustível. Saiu próximo às 4 horas da manhã. Um outro caminhão havia dado sinal de luz avisando o acidente, quando ele tentou parar passou por cima da vítima, deixando o corpo esfacelado na pista.
Os envolvidos que sobreviveram ao acidente tiveram fraturas expostas nas pernas e foram socorridos ao pronto socorro com a unidade de resgate do corpo de bombeiros. Robson Roberto Sabore de França era funcionário do Devop e atualmente trabalhava no Projeto Passageiro.