terça-feira, 4 de dezembro de 2007

POLICIAIS MILITARES INICIAM APERFEIÇOAMENTO EM ARMAS LEVES.

Policiais militares lotados no 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim, estão a partir de segunda-feira, 03/12, durante duas semanas pela manhã e tarde se aperfeiçoando no manuseio de armas leves de dotação da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Os mais de vinte e um policiais militares que se aperfeiçoarão no manuseio de armas da Polícia Militar são servidores que estão servindo a comunidade de Guajará-Mirim e Nova Mamoré.
Com esta medida o Comandante do Batalhão Tenente Coronel PM Derzete espera que os participantes aproveitem o máximo das explanações teóricas e prática, feita pelos instrutores, Sargento PM Augusto e Gilmar, Sargento EB Evandro e que com certeza a comunidade é que será a beneficiada.
As instruções que os militares da PM de Guajará estão tendo faz parte do "Plano de instrução de armamento leve" do 6º BPM. Segundo o Capitão PM Sílvio, a grade do Programa de aperfeiçoamento de policiais militares do 6º Batalhão em Guajará será estendida a todos daquela Unidade Militar.
PM Almeida/6ºBPM
Fotos: PM Almeida/6ºBPM