terça-feira, 4 de dezembro de 2007

POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO EM NOVA MAMORÉ.

Mais uma boca de fumo foi fechada em Nova Mamoré, dessa vez foi a de Francisco Ribeiro do Nascimento, de 24 anos. Populares denunciaram à Polícia Militar que a mesma funcionava nas dependências do "Bar do Negão" e era conhecida na cidade por "boca de fumo do Negão" na Avenida Tercina Valdivina Nascimento, s/n bairro Planalto no município de Nova Mamoré.
A Polícia Militar fechou o cerco aos traficantes e prendeu no local, além de Francisco dono da "boca", Marivaldo Santana de Souza, de 37 anos; Adriano Elias, de 18; Francenildo Bacelar Reis, 18 e uma menor de 15 anos de idade. Todos os envolvidos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil em Nova Mamoré para serem ouvidos pelo Delegado de plantão.
A PM apreendeu uma trouxinha de cocaína, um televisor LG de 20 polegadas, um receptador de antena parabólica marca Century, um aparelho de DVD Philips, um aparelho de som sem marca, duas caixas de som, dois aparelhos celulares LG, 150 reais em cédula nacional e ainda 10 bolivianos. Todos os objetos foram entregues na DPC em Nova Mamoré.
O Grupo de Inteligência do 6º BPM, teve apoio do GOE e dos PM's Franco, Hélio, Esdras, Gilberto e Camargo.

PM Almeida/6º BPM