sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

PROMOTORES DE POLÍCIA COMUNITÁRIA RECEBEM CERTIFICADOS.

A primeira turma de Promotores de Polícia Comunitária formada no mês de outubro no 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim recebeu o certificado de conclusão na manhã de segunda-feira, 10/12. A solenidade de entrega ocorreu no pátio do Batalhão Mamoré, com uma formatura geral, onde os agraciados um a um receberam das mãos do Comandante do Batalhão os referidos certificados.
Os Sargentos: Perez, Santos, Gilberto, Casara e Marques, concluíram o Curso de Promotor de Polícia Comunitária e agora estão com os seus merecidos certificados no curriculum. Os cabos PM: Da Silva, Calmont, Alberto, Henrique, Desmoni, Freitas, Noronha, Evaristo e Soares, também são concludentes do Curso e receberam seus certificados naquela manhã de segunda.
Do Vale, Adrison, Sampaio, Amaral, Suzana, Castro, Cleuber, Ediney, Erik, Mafra, Gilberto, Assis, Jair, Everaldo, Jeane, Moura, Emilson, J. Alves, Leila, Meira, Sales, Furtado e Nascimento, concluíram com êxito as instruções de Policiamento Comunitário e também receberam os certificados de conclusão.
Representantes da sociedade civil organizada também fizeram o Curso e já estão com seus devidos certificados de participação nas instruções de Polícia Comunitária no 6º BPM.
PM Almeida/6º BPM
Fotos: PM Almeida/6º BPM