terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Genus perde para o Benfica de 12 a 0 na Copa Brasil

O estádio Mané Garrincha foi palco de mais uma derrota do Genus na Copa do Brasil de Futebol Feminino, jogando na tarde deste sábado (01/12) o time Grená foi derrotado pelo Benfica (MG) pelo placar de 12 a 0. Mas, mesmo com o placar elástico a goleira Rose foi considerada o destaque do jogo.
Ana sentindo o tornozelo e Nete o pé direito estão jogando no sacrifício e para a última partida o técnico Paulo Roberto perdeu a volante Michele, expulsa ainda no primeiro tempo do jogo desta tarde.
Conforme a capitã Nenê, os resultados são conseqüências da superioridade das adversárias. "Nós já sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar nesta fase, pois são verdadeiras escolas do futebol feminino e o trabalho em Rondônia está apenas começando com essa porta aberta para disputas de competições nacionais", disse.
No outro jogo, as favoritas ao título a equipe do MS/SAAD venceu o América (RJ) por 3 a 0 e continua liderando o grupo, agora com 6 pontos ganhos e saldo positivo de 14 gols, seguido pelo Benfica também com 6 pontos e saldo de 13 gols.
O Genus volta a campo nesta terça-feira (04), quando irá cumprir tabela contra o Ameéica. A partida acontece no estádio Boca do Jacaré em Taguatinga.