
Segundo informações de testemunhas, todos estavam à beira do rio Jamari, conversando e ingerindo bebida alcoólica, inclusive a vítima Adgar Elias Resende, 41 anos, conhecido por “Edgar”, quando de repente surgiram dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan, modelo 150 de cor preta, sendo que o condutor permaneceu na motocicleta com a mesma ligada e o outro desceu do veículo com a arma em punho e obrigou que todos deitassem no chão com a barriga para baixo.
O homicida pegou a carteira de uma das testemunhas e na seqüência colocou a arma na cabeça de Edgar e efetuou três tiros. Logo depois o elemento se deslocou até a motocicleta, onde montou na garupa e ambos fugiram do local tomando rumo ignorado.
Os policiais constataram que a vítima chegou na praínha conduzindo o veículo marca GM, modelo Astra, placa KET-2819 de cor prata, da cidade de Goiânia. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia e o corpo liberado aos serviços funerários. Não consta na Ocorrência Policial se os elementos estariam usando capacetes ou capuzes, ou muito menos de cara limpa. A equipe da Homicídios do 1º DP já investiga o caso.