terça-feira, 7 de agosto de 2007

Bebia com amigos e foi executado com tiros na cabeça por dois homens numa motocicleta

Na tarde de sexta-feira (03/08), às 16:40hs, a Guarnição da Polícia Militar composta pelo PM Menezes e PM Dos Santos, foram acionados à comparecer na Praínha do Mutirão, próximo da barraca do baiano, em Ariquemes, pois foram informados que uma pessoa havia sido baleada. Ao chegar no local os policiais se depararam com um corpo caído à margem do rio, já sem vida.
Segundo informações de testemunhas, todos estavam à beira do rio Jamari, conversando e ingerindo bebida alcoólica, inclusive a vítima Adgar Elias Resende, 41 anos, conhecido por “Edgar”, quando de repente surgiram dois elementos em uma motocicleta Honda CG Titan, modelo 150 de cor preta, sendo que o condutor permaneceu na motocicleta com a mesma ligada e o outro desceu do veículo com a arma em punho e obrigou que todos deitassem no chão com a barriga para baixo.
O homicida pegou a carteira de uma das testemunhas e na seqüência colocou a arma na cabeça de Edgar e efetuou três tiros. Logo depois o elemento se deslocou até a motocicleta, onde montou na garupa e ambos fugiram do local tomando rumo ignorado.
Os policiais constataram que a vítima chegou na praínha conduzindo o veículo marca GM, modelo Astra, placa KET-2819 de cor prata, da cidade de Goiânia. O veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia e o corpo liberado aos serviços funerários. Não consta na Ocorrência Policial se os elementos estariam usando capacetes ou capuzes, ou muito menos de cara limpa. A equipe da Homicídios do 1º DP já investiga o caso.