segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Denarc tira de circulação mais de três quilos de drogas

Mais uma denúncia leva os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) a apreenderam aproximadamente três quilos e meio de substâncias entorpecentes, nos fundos do posto lava-jato, localizado na rua Princesa Isabek, bairro Areal, em Porto Velho.
Foram apreendidos mais de um quilo de cocaína na forma de "mela", dividida em 28 porções, mais de dois quilos de maconha e ainda outra quantidade de haxixe, "barrilha", cocaína oxidada petrificada, sacos plásticos e outros utensílios para embalar a droga. Junto com a droga os policiais também efetuaram a prisão de Isac Cajazeira de Souza, que assumiu para a polícia ser o proprietário da droga.
"O Denarc mais uma vez atuou no combate ao tráfico ilícito de drogas, desta vez em um local onde os traficantes persistem em manter 'bocas-de-fumo' em funcionamento", explicou o delegado Nestor Romanzini.
Conforme boletim de ocorrência, a prisão ocorreu após recebimento de "denúncia" recebida pelo CIOP 190 (Centro Integrado de Operações Policiais) , a qual foi encaminhada ao Denarc. Sendo assim, os agentes deslocaram-se até o posto lava-jato, onde foi apreendida a droga. Isac confessou que preparava a droga em sua residência para outras pessoas.
O mais curioso foi que Isac declarou que a droga pertence ao sujeito cujo nome constava na denúncia feita ao CIOP. Ele ainda informou que o responsável pela entrega da cocaína e da maconha ao mesmo seria o indivíduo de codinome "nena".