terça-feira, 14 de agosto de 2007

Depois de anos abandonada pelo poder público, comunidade de Extrema recebe ruas asfaltadas em dia de festa.

Um sonho antigo dos moradores do distrito de Extrema agora se tornou realidade. Uma emenda do presidente da Câmara Municipal, vereador José Hermínio Coelho (PT), permitiu que, finalmente, as principais ruas da localidade, a Abunã e Castelo Branco, fossem totalmente asfaltadas e sinalizadas.

No último final de semana, o próprio Hermínio foi à Extrema fazer a entrega da obra concluída. Na solenidade, que teve início às 19 horas, o presidente da Câmara destacou a dedicação que tem com a população do distrito. “Estou fazendo a minha parte, cumprindo um compromisso com a comunidade de Extrema. Não sou contra a emancipação de Extrema e, com certeza, o prefeito irá pegar Extrema bem estruturada”, concretiza Hermínio.

O vereador disse que Extrema sempre foi abandonada pelas administrações anteriores e apenas na administração do prefeito Roberto Sobrinho o distrito está recebendo uma atenção redobrada e, por isso, já se apresenta com outra aparência.
“O prefeito anunciou que, até seu último dia como administrador, o distrito receberá mais dois quilômetros de asfalto. Hoje Extrema está parecendo uma cidade. Anteriormente o que parecia era apenas um distrito abandonado. A população agora tem orgulho de morar em Extrema”, finaliza o vereador.

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtran) fez todo o trabalho de sinalização e, com o apoio da Emdur (Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano), instalou iluminação nas ruas asfaltadas.