quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Deputado Wilber da ASTIR diz que comando da Polícia Militar é podre.

Completamente irritado com as críticas que vem recebendo do alto comando da Polícia Militar, o deputado estadual Wilber Coimbra (PSB – Porto Velho) fez um discurso furioso no plenário da Assembléia Legislativa agora há pouco. Wilber teria sido chamado de “soldadinho disfarçado de deputado” por alguns representantes do Comando da PM. “O Comando da PM está muito mal assessorado. É uma elite podre, tecnocratas que estão aí para minar minha atuação em prol desta classe trabalhadora importante para a sociedade. O pior é que o governador ainda dá ouvidos a essa gente que se corrompeu com o poder, mas esquece que a mesma caneta que nomeia é a que exonera”, disparou. Wilber recebeu o apoio de alguns deputados em seu discurso e, embasado nesta parceria, adiantou à presidência da Mesa Diretora que, a partir de agora, sempre vai utilizar da palavra para atacar o Comando da PM. “Esperei muito tempo para fazer este pronunciamento, pois sempre tentei conversar com estas pessoas e dar a elas a minha parcela de contribuição com minha atuação parlamentar. Sou soldado e estou deputado. A verdade é que a partir de hoje o Comando vai levar cacete. É taca agora! Essa gente tem que me respeitar, pois se estou aqui é pela vontade de Deus e do povo e não como eles, que estão lá apenas por conta de uma indicação ou nomeação”, finalizou.