segunda-feira, 24 de setembro de 2007

FUTEBOL - Jogador rondoniense marca seis gols na Espanha

O atacante Careca foi um dos destaques da equipe do Club Atlético Ciudad de Lorquí no último sábado. O jogador marcou seis dos 18 gols da vitória sobre o Mediterrâneo, no estádio Municipal de Lorquí, em sua estréia no Campeonato Juvenil.
Careca ficou surpreso com o número de gols marcados. “Já havia marcado um número de gols assim numa partida, mas não em campeonato. Foi uma surpresa agradável”, revela.
Segundo Careca, o único problema na adaptação tem sido com o fuso horário. “Com o horário está meio difícil, mas com o restante estou me adaptando bem”, afirma.
O jogador desembarcou na última terça-feira na cidade de Lorquí e na quarta-feira já estava treinando juntamente com o elenco do Club Atlético Ciudad de Lorquí e em menos de uma semana foi relacionado para a estréia de sua equipe no campeonato juvenil.
Careca e o meia Raílson pertencem ao Atlético Rondoniense, equipe de base que revela jogadores para o futebol, e estão emprestados ao Club Atlético Ciudad de Lorquí, onde buscam trilhar um caminho de sucesso em suas carreiras.