sábado, 29 de setembro de 2007

Vereadores entregam projeto “Cidade Limpa” ao Desembargador Gabriel Marques

O presidente da Câmara Municipal vereador José Hermínio Coelho (PT) e os vereadores Kruger Dawich (PC do B) e José Wildes (PT) entregaram na tarde da última quinta-feira (27) ao Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia Gabriel Marques, o projeto aprovado na Câmara Municipal, que acaba com a pintura de nomes de políticos nos muros em terrenos particular e baldios de Porto Velho. O projeto foi discutido entre os vereadores sendo votado em duas sessões ordinárias. Hermínio e Kruger autor do projeto entregaram pessoalmente o projeto para que o Tribunal cumpra a Lei “Cidade Limpa”.

“O projeto é apenas Municipal. O que o Tribunal Superior Eleitoral decidir lá em cima tenho que acatar. Mesmo sendo um projeto Municipal, O TRE vai cumprir com Lei”, acrescenta Gabriel Marques.

O Desembargador Gabriel Marques, disse que é de suma importância que as autoridades se preocupam com a poluição visual que assola hoje a cidade.

De acordo com os vereadores Hermínio e Kruger, a multa é de R$ 500.00 para aqueles que desobedecerem a Lei. Eles adiantaram que uma equipe de fiscais da prefeitura atuaram na cidade de olho naqueles que descumprirem a Lei Municipal.

Segundo os autores do projeto “Cidade Limpa” o prefeito Roberto Sobrinho (PT) irá sancionar a Lei.