sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Euclides Maciel anuncia filiação ao PSDB em reunião com executiva estadual em Guajará-Mirim

O deputado Euclides Maciel anunciou na manhã dessa sexta-feira (21) a sua filiação ao PSDB, no diretório do partido em Porto Velho, na rua José do Patrocínio, Centro. O evento contou com a presença da executiva estadual, entre eles o presidente regional Hamilton Casara, do vice Aparício Carvalho e do deputado federal eleito por São Paulo José Anibal.
A filiação de Euclides Maciel estava programada para ocorrer neste sábado (22) na Câmara de vereadores em Ji-Paraná foi antecipada para esta sexta-feira ainda.
Logo após o anúncio o deputado disse que a sua filiação proporcionar a adesão de várias lideranças do município de Ji-Paraná.
O deputado federal José Anibal, foi saudado pela presidente da Juventude do PSDB, Mariana Carvalho, e em seguida, destacou no seu discurso, que o partido tem uma representação política significativa e concluiu que os membros da executiva estadual, o que inclui o novo filiado, apresentam uma qualidade nova ao quadro político em Rondônia.
Euclides Maciel estava filiado anteriormente ao PSL, partido de Silvana Davis, e tinha como suplente o ex-deputado Carlão de Oliveira.