terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PC EM NOVA MAMORÉ RECUPERA CAMIONETE HILUX.

Policiais militares lotados na 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo da PMRO em Nova Mamoré, na manhã de sexta-feira 08, receberam informação do delegado Dr. Lobivar, dando conta de que no pátio de um posto de gasolina da cidade estaria estacionado um veículo Toyota Hilux 4x4 de cor prata e placa NCU 6983 de Ariquemes. Segundo relatos do delegado os componentes da camioneta estavam em atitude suspeita.
Os policiais militares após revistarem o veículo e os suspeitos, descobriram que o referido carro foi furtado em Ariquemes. Onde os bandidos deixaram a vítima amarrada. Enquanto que os dois eram ouvidos em Nova Mamoré, a Polícia Militar de Ariquemes agiu rápido na libertação da vítima. Ação realizada com êxito pelos policiais militares componentes do 7º Batalhão de Polícia Militar, daquela cidade.
No momento da abordagem foi identificado como sendo o condutor da Hilux Diego Pontes Batista, de Nova Mamoré, que estava em companhia de Ribert Guimarães Ferreira, de Ariquemes. Os dois acusados foram encaminhados até a DPC para serem ouvidos e às medidas necessárias.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM