quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PM DE GUAJARÁ-MIRIM PRENDE UNIVERSITÁRIA COM COCAÍNA.


Zilda Magalhães dos Santos, 25 anos, chegou por volta do meio dia de terça-feira 12, ao posto alfandegário de Guajará-Mirim para declarar suas compras realizadas na Bolívia. Nas dependências do prédio estavam os policiais militares Cabo F. Vasquez, PM Noé e Lázaro.
Toda movimentação de Zilda, ao desembarcar vindo do país vizinho, foi acompanhada pelos policiais militares da Base 1 de Polícia Comunitária do 6º Batalhão de Polícia Militar. Ela desembarcou no lado brasileiro trazendo um quadriciclo vermelho.
Os PMs do 6º Batalhão PM resolveram inspecionar o brinquedo que Magalhães trazia do lado boliviano e ao vistoriarem notaram que no lugar da bateria do mesmo estava acondicionado um pacote envolto em fita crepe. Indagada sobre o produto que ali estava, revelou que tinha recebido de um homem e entregaria a outro em Guajará. Ela afirmou não conhecer quem entregou o entorpecente e nem quem receberia.
Na DRPC local disse, aos militares do Batalhão Mamoré, ser universitária de uma faculdade particular em Porto Velho e que iniciaria o 7º período do Curso de Enfermagem na referida Instituição de Ensino Superior na capital. A acusada foi encaminhada até a Polícia Federal para registro do flagrante e apresentada ao delegado de plantão, juntamente com a cocaína apreendida. A perícia constatou que a substância era oxidada e pesou 1, 525 Kg.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM