sábado, 16 de fevereiro de 2008

BATALHÃO MAMORÉ PRENDE "PAKITA" COM COCAÍNA.



O Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Guajará-Mirim através de denúncias anônimas conseguiu interceptar mais uma quantidade de produtos entorpecentes que tinha como destino abastecer provavelmente as bocas de fumo de Porto Velho.
A apreensão da substância toxica aconteceu quando os policiais militares abordaram o veículo Taxi Monza azul e placa NBG-5948 na área urbana da cidade. A ação da Inteligência ocorreu por volta das 17 horas de quinta-feira 14, na esquina das Avenidas Castelo Branco com Dr. Lewerger no bairro Dez de abril, depois de monitorar os passos dos suspeitos durante três dias.
No momento da abordagem no Taxi foram presos o condutor do mesmo Jardison Silva Ardaia, 26 anos, conhecido por "Catitu" e a passageira Lúcia Carcere Aro, 40 anos, "Pakita". No interior do Monza a PM encontrou uma sacola plástica preta contendo oito tabletes de cocaína envolto em fita crepe. Ainda foi apreendido em posse dos mesmos vários documentos, R$ 30,00 em cédula, dois aparelhos celulares e jóias.
Os dois acusados receberam voz de prisão, foram encaminhados até a Polícia Federal para o registro do flagrante e apresentados ao delegado de plantão. Os objetos apreendidos também foram entregues na PF, juntamente com a cocaína que pesou 3,990 Kg. A dupla vai responder os Art. 33 e 34 da Lei 11.343/2006.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM