terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

POLÍCIA MILITAR RECUPERA BIZ E APREENDE MENOR DE 13 ANOS.

Na tarde de sexta-feira (08/02), por volta das 17 horas Alain Ferreira Mosqueira, 36 anos, deixou sua motocicleta Biz, de cor verde, placa NCI 4136, estacionada na Rua V 3, Caetano e minutos depois ao retornar a mesma não estava mais no local.
Com informações de populares, Alain ficou sabendo que um rapaz havia se apossado da moto e seguiu rumo ignorado. A vítima acionou a Polícia Militar sobre o fato e durante as buscas realizadas pela RP 466, populares disseram que um motoqueiro estava conduzindo uma moto com as mesmas características no bairro Tamandaré. Sendo que em dado momento, na Avenida 12 de Outubro, o condutor da moto deixou cair ao solo um capacete e parou para juntá-lo. No local o veículo travou e foi abandonado pelo suspeito. A Polícia Militar localizou a Biz e capturou o motoqueiro.
Na Delegacia de Polícia Civil os policiais militares Sargento PM Raimundo, PM Edvando e Jair, descobriram que se tratava de um menor de 13 anos de idade. O menor confessou a autoria do furto e disse ainda que deixou sua bicicleta no local do delito. A moto, a bicicleta e o menor foram entregues ao comissário de plantão na DRPC.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM