sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

PM ASSEGUROU TRANQUILIDADE NO CARNAVAL DE GUAJARÁ-MIRIM.

Além do Policiamento realizado pelas quatro rádio patrulha, das Bases de Polícia Comunitária, da Patrulha reforço, do policiamento de guarda do presídio masculino local e do "Pandinha" próximo a Nova Mamoré. O 6º Batalhão de Polícia Militar ainda garantiu a tranquilidade das pessoas que saíram de casa para assistir ao desfile dos blocos carnavalescos na Avenida 15 de Novembro e dos que foram brincar o carnaval no espaço alternativo.
Na 15 de novembro o Batalhão Mamoré escalou mais de vinte policiais militares a fazer a segurança dos populares, nas duas noites de desfiles de blocos. No espaço alternativo durante os cinco dias de folia foram escalados trinta policiais militares por noite. O Grupo de Operações Especiais – GOE do 6º BPM também atuou nas imediações onde ocorreram os desfiles de carnaval e ainda fez policiamento dentro e aos arredores do espaço alternativo.
O Serviço de Inteligência do Batalhão PM realizou várias diligências tanto no local dos desfiles como no espaço reservado aos brincantes da cidade.
Os serviços de Policiamento Ostensivo realizado pelo Sexto Batalhão PM foi bastante eficaz que durante os dias de folias carnavalescas não foi registrada nenhuma ocorrência grave. Esse foi um dos carnavais mais tranquilo dos últimos tempos e com isso o Tenente Coronel PM Derzete, Comandante do 6º BPM agradece ao empenho de toda tropa que garantiu a Paz e a harmonia dos foliões de Guajará-Mirim e de Nova Mamoré.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM