sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Homem tenta matar amigo com facão por causa de religião.

Miguel Sobral Sobreira, (36), residente na rua Júpiter, Bairro Eletronorte, quase foi morto a golpes de facão desferidos por Carlos Alberto Moreno de Almeida (42 ), vizinho da vitima.
Conforme consta no B.O. Nº 1575, Carlos Alberto estava em sua residência, quando a vítima e uma amiga lhe convidaram para tomar um vinho, o mesmo aceitou, mas em determinado momento, Miguel começou a falar de religião e a criticar Carlos Alberto ,. O mesmo não gostou de receber as criticas e partiu para cima da vítima com um facão em punho, acertando um golpe em suas costas. A vitima saiu correndo e caiu numa vala, impedindo assim que o agressor desferisse mais golpes.
Chamada a PM, a mesma tentou argumentar com o agressor, mas ele não quis acordo e a Polícia. Os policiais tiveram que arrombar a porta de sua residência para prende-lo.
Perante os policiais, Carlos Alberto disse que só não matou a vitima pelo fato dela ter caído na vala, senão teria golpeado a vitima até a morte para a mesma aprender a respeitar as religiões, pois o mesmo também era evangélico.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão para o mesmo e encaminhado para a central de polícia para as medidas cabíveis.