quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Posto é interditado por vender combustível supostamente adulterado.

Um posto de gasolina na rua Raimundo Cantuária com avenida Mamoré teria sido interditado por fiscais da ANP - Agência Nacional do Petróleo por suposta adulteração de combustível.
Na manhã de terça-feira (26), o estabelecimento foi visitado por fiscais da agência e após testes químicos, teria sido constatada a adulteração, com adicionamento de álcool na gasolina acima do limite permitido no Brasil, que é no máximo de 25%.
O empresário Valdemiro Aguiar, proprietário do posto que usa a chamada bandeira branca ( não é associado a nenhuma distribuidora) foi notificado e fechou a empresa.
Segundo informações, o empresário possui outros postos na capital e logo após a visita da ANP, os mesmos foram lacrados pelos gerentes. Coincidentemente, os postos que suspenderam as atividades são os mesmos que praticam preços baixos na capital.
O posto situado na avenida Amazonas com Buenos Aires, do qual Aguiar era arrendatário também foi interditado em Janeiro deste ano pelo mesmo motivo.
OUTRO LADO
Procurado pela reportagem do Rondoniaovivo, Valdemiro Aguiar disse que fechou o posto da avenida Mamoré para reforma e instalação de tanques ecológicos, não havendo relação entre o fechamento e a visita do fiscal da ANP.
O empresário disse também que após a reforma, pretende adotar uma bandeira, possivelmente da Atens ou Petrobras.