terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

POLICIAIS MILITARES RECEBEM CERTIFICADOS DE CURSO.

Os 20 policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, o agente penitenciário e os dois Cabos do Exército brasileiro, que iniciaram no último dia 21 e concluíram em 1º de fevereiro o curso de aperfeiçoamento no manuseio e manutenção de armas leves de dotação da PMRO, receberam os certificados de conclusão do referido curso na manhã de sexta-feira 08, numa rápida solenidade de formatura no pátio do Batalhão Mamoré.
Os instrutores do Programa de Instrução de manutenção de armamento leve, do 6º BPM foram: Sargento PM Augusto e Gilmar, do 6º BIS: Sargento EB Evandro e Rudimar. Conforme o planejado pelo BPM os servidores participantes das instruções concluíram as 45 horas/aulas com muito êxito.
Todos tiveram instrução de manutenção preventiva teórica e prática, passaram também pelo estágio de manutenção em revólver Taurus Cal. 38, pistola .40, carabina Rossi cal. 38, espingarda de repetição CBC cal. 12, fuzil automático Imbel cal. 5,56mm, carabina semi-automática .40, fuzil "mosquefal" 7,62mm, submetralhadora MT-12 9mm e ainda a manutenção preventiva 2.
FONTE E FOTOS PM ALMEIDA/6º BPM