terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

TRÁGICO ACIDENTE NA BR 364 DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS; ATENÇÃO, IMAGENS DE ALTO IMPACTO.

Um trágico acidente ocorrido na tarde do último sábado (16) em Alto Paraíso, no Km 535,7 na BR 364 sentido Ariquemes, vitimou três pessoas. O acidente envolveu um Fiat Uno de placas NCO 3986, táxi de Alto Paraíso e uma Toyota Hillux SW4 D, de placas JNP 5399, o motorista do táxi e o passageiro morreram, e das cinco pessoas que estavam na caminhonete apenas um foi a óbito, o condutor do veiculo e os demais passageiros escaparam com fraturas pelo corpo.
Segundo informações foi encontrado drogas com o passageiro que vinha na Toyota José Luiz da Silva Júnior durante atendimento médico, a substância era aparentemente cocaína. No IML, o médico plantonista encontrou no bolso da vítima que estava na caminhonete, duas trouxas de cocaína e uma de maconha. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da Hillux forçou a ultrapassagem no perímetro de faixa continua e sem visibilidade colidindo de frente com o Uno e acabou capotando. O condutor da caminhonete estaria ingerindo bebida alcoólica e em alta velocidade a cerca de 160 km/h.

Vitor Ferezini Lima foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, foi dado voz de prisão em flagrante, mas por estar em observação médica não foi possível conduzir Vitor a presença da autoridade policial e permaneceu escoltado por agentes da PRF no Hospital São Francisco em Ariquemes.