sábado, 16 de fevereiro de 2008

URGENTE: Deputado Alex Testoni escapa da morte.

O deputado Estadual Alex Testoni (PTN - Ouro Preto) nasceu de novo, na última sexta-feira (15) o parlamentar estava em Ouro Preto e seguia para o município de Ji-paraná para redação do Jornal Folha de Rondônia, Testoni estava acompanhado de seu segurança pessoal José Agnaldo e do estagiário de Jornalismo Rodrigo Guerreiro. O segurança com um “grito” acabou salvando vidas no momento do acidente na BR -364.

O acidente ocorreu após o Clube da AABB, próximo a Ceplac, onde envolveu cinco veículos, onde três pessoas ficaram feridas, uma delas uma criança de 6 anos de idade, todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Ouro Preto. O deputado Alex Testoni desceu do carro para prestar socorro às vítimas, quando então um caminhão da empresa Transpérola veio na direção do acidente ocorrido há segundos atrás entre uma Toyota de carroceria e uma Picape Fiat Estrada, o motorista do caminhão freou o veículo, mas devido à chuva, a pista se encontrava escorregadia, onde saiu arrastando mais duas picapes Fiat Estrada, foi quando Agnaldo puxou o deputado pelo braço retirando ele da frente do caminhão.
Segundo Testoni, ele nasceu de novo, não estava esperando o caminhão naquele exato momento. “Realmente Deus estendeu suas poderosas mãos sobre nós, vi a morte naquele momento, estávamos todos preocupados em socorrer as vítimas do acidente anterior, quando desgovernadamente acontece mais um acidente e quase ocorrendo algo gravíssimo”, salientou o deputado assustado com tudo o que acabará de presenciar.

O estagiário Rodrigo estava tirando fotos no momento, só não morreu porque ao ouvir o grito do segurança “sai da pista”, o estagiário saiu imediatamente da pista, onde se encontrava de costas para o caminhão registrando o acidente. “Tremi no momento que olhei para trás e vi o caminhão menos de 5 metros vindo em minha direção, pulei para o meio do mato, era minha única alternativa e se o segurança não gritasse e se não estivesse visto o caminhão vindo em nossa direção, eu e mais algumas pessoas estariam mortas agora”, disse Rodrigo Guerreiro.
Fonte : O Rondoniense
Autor : Com informação de o bastidoresdanoticia