sábado, 22 de março de 2008

Após praticar assalto vai para casa dormir e é preso pela PM

Jene de Oliveira Batista, 19 anos, foi preso após assaltar Ariosvalde Pereira de Araujo, 36 anos, quando a mesmo trafegava pela rua Buenos Aires , com a avenida Rio de Janeiro, bairro Nova Porto Velho. O acusado aproximou-se falando palavras de baixo calão, pediu o cartão de crédito da vítima e partiu para agressão com uma faca em mãos.
Ariosvalde correu e entrou em sua casa para se livrar da agressão. Oliveira ainda tentou alcançá-lo, mas não obteve êxito. Uma testemunha que presenciou o fato parou uma viatura da PM e relatou o que havia ocorrido. Os policiais foram até o local onde ocorreu o fato e encontraram a vítima. Ariosvalde Pereira levou os militares até a residência do suspeito e ao chegar à casa a mãe do acusado abriu a porta para os policiais.
Com a autorização da mãe Oliveira a PM entrou na residência e encontrou o acusado dormindo. A vítima reconheceu o suspeito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Jene de Oliveira Batista. O mesmo foi encaminhado para a Central de Polícia para o registro do Boletim de Ocorrência n° 2254/2008.