terça-feira, 25 de março de 2008

Polícia Militar é recebida à bala no bairro Marcos Freire

Uma equipe de policiais militares que fazia ronda de rotina no bairro Marcos Freire na tarde desta segunda-feira(24), foi alvo de vários disparos de pistola e revólver . Os tiros começaram após a tentativa de abordagem dos policiais a uma dupla que estava com atitudes suspeitas na rua Leide Daiane, 2158.
Ronaldo da Silva do Espírito Santo, vulgo “Piroco”, que estava de posse da pistola, e Jaquisson de Almeida Gouveia, que estava de posse de revóver calibre 38, tentavam fugir dos policiais e dispararam vários tiros contra a viatura.
Quando os policiais saíram da viatura e partiram para a captura, os fugitivos começaram e pular muros e cercas. Jaquisson ficou com medo de se ferir e parou de atirar, porém “Piroco”, continuou na fuga e , segundo consta do BO, com a ajuda de moradores conseguiu fugir. Segundo os policiais, os moradores têm medo de “Piroco”, por isso o ajudaram na fuga.
Existem várias acusações contra “Piroco” de furtos ocorridos nos bairros Ronaldo Aragão, Marcos Freire, Ulisses Guimarães e Mariana.
Ao chegar na Central de Polícia, Jaquisson Gouveia, afirmou que só atirou porque seu companheiro havia pedido que atirasse. Ainda segundo Jaquisson, “Piroco” é bastante temido no bairro e já falou que onde vir uma viatura irá revidar sem medo.