sábado, 22 de março de 2008

Show do Roupa Nova promete mudar perfil de eventos na Capital.

No próximo dia 29 (sábado), Porto Velho será cenário de um dos melhores shows do ano, tanto em organização e produção quanto em novidade. A CMR Produções Culturais traz pela primeira vez à Capital a banda Roupa Nova e sua orquestra. O show tão aguardado promete mudar o quadro de eventos na cidade, buscando trazer qualidade e o que tem de melhor da Música Popular Brasileira.

Conforme Carlos Augusto M. Júnior, um dos diretores da produtora, a banda, além da orquestra trará todo o cenário e ornamentação do palco e boa parte da iluminação. “O show não é só o cantor e a platéia, tem que ter todo o envolvimento que só um bom cenário desenvolve entre os dois e o que queremos é proporcionar o melhor para o publico”, enfatiza.

Os ingressos então sendo vendidos nos tradicionais pontos de vendas da cidade que são Sandubas, Discolandia, CDLANDIA, Junior Sun, Fronteira Restaurante, Karoline Financeira e D’Ome by D’Ome. Podendo ser adquirido os ingressos individuais e mesas.

Conforme Júnior, apesar de ser uma empresa jovem, a produtora vem com experiência suficiente para suprir as necessidades do público da cidade, que precisa de bons eventos não só shows, mas também em artes cênicas e musicais. “Para mostrarmos que viemos para ficar e que estamos com interesse sério já conseguimos com antecedência o alvará de funcionamento e estamos buscando o diferencial das demais produtoras”, finaliza.