terça-feira, 4 de março de 2008

Polícia Federal apreende cerca 150 quilos de maconha

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Federal em Porto Velho/RO, ao averiguar denúncia anônima, apreendeu cerca de 150 Kg de maconha.
A denúncia, oriunda do Mato Grosso do Sul, informava que uma caminhonete modelo F-1000, placa AEA-0397, conduzida por CLAUDINEI JUVENAL HONORATO, estaria transportando maconha daquele Estado até a cidade de Guajará-Mirim/RO.
Policiais Federais seguiam o veículo suspeito pela rodovia BR-364, para verificar onde seria feita a entrega da droga. Porém, após passar pelo posto da PRF depois de Candeias do Jamari, CLAUDINEI deve ter percebido que estava sendo vigiado e passou a transitar em alta velocidade. Quando os policiais tentaram abordá-lo, CLAUDINEI jogou a F-1000 contra a viatura policial e depois abandonou-a, adentrando a pé numa mata fechada às margens da rodovia.
Policiais Federais continuam no cerco a CLAUDINEI, visando efetuar sua prisão. No interior da caminhonete abandonada foi encontrada, além da droga, uma máquina digital com várias fotos de CLAUDINEI. A maconha ainda encontra-se no setor de perícias da Polícia Federal, estando-se no aguardo do peso definitivo da droga.
CLAUDINEI tem 32 anos e é natural de Paranhos/MS.