quarta-feira, 19 de março de 2008

Sandro do Pará anuncia estréia no programa nacional Bola na Rede da RedeTv!.

Em visita a redação do O Rondoniense, o humorista Sandro do Pará comenta sobre sua estréia no próximo domingo (23) no programa Bola na Rede transmitido pela Rede Tv Nacional. Sandro foi contratado pela emissora para contracenar junto aos humoristas do programa Pânico, porém em necessidade desse tipo de profissional para inteirar o Bola na Rede, Sandro do Pará foi transferido.
A partir de então o conhecido humorista da Capital passa a ser chamado apenas de Penetra, nome inspirado no antigo programa que mantinha na Rede Tv local. Penetra inicia a primeira aparição na telinha nacional imitando os personagens Reimario (Romário) e Gornaldinho (Ronaldinho) e dessa forma estará tentando levar a bandeira do estado no intuito que os artistas carreguem a mesma.

“A minha intenção é que os artistas reconheçam o potencial das pessoas do nosso estado, apesar de meu estado de nascimento ser o Pará, tenho meu coração rondoniense e será essa a bandeira que quero levar para todo o país conhecer”, declara Penetra.
O humorista estará entrevistando o técnico de futebol Luxemburgo e no momento fazendo uma serie de brincadeiras com o técnico. Vale ressaltar que as aparições de Penetra no próximo domingo são ao vivo a partir das 18 horas horário de Brasília. Em virtude da eminente contratação para o programa Pânico, o humorista ficou durante 17 dias em São Paulo passando por programas como Show do Tom e Bom Dia Mulher.