segunda-feira, 10 de março de 2008

Foragido da justiça é preso em Jaru.

Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na tarde de sexta-feira (07), por volta das 13h30min, na BR 364, em frente o Posto São Jorge, Agamenon da Silva Félix, 52 anos.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, informando sobre uns elementos em atitudes suspeita em um veículo Santana, de cor prata. Foi enviada ao local a guarnição de serviço do Grupo Tático, comandada pelo Cabo PM Valmir, auxiliado pelos Policiais Militares Chuika e Luiz, que abordaram os elementos nas margens da BR 364, sendo encontrado no interior do veículo 02 rolos de fios. Após diligências, os policiais militares ficaram sabendo que minutos antes os elementos estiveram na Loja Materiais de Construção Jaru. Foi deslocado até a loja, onde o vendedor relatou que os respectivos fios eram de propriedade da loja. Conforme relato do agente, foi ele quem praticou o furto, tendo em vista que estavam em sua companhia várias pessoas. Após fazer consulta ao Infoseg, foi encontrado em desfavor do agente 03 Mandados de Prisões, das Comarcas de Acre, Mato Grosso e Rondônia.
Agamenon da Silva Félix, após receberem voz de prisão foi submetido a exame de corpo de delito no hospital municipal, em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados que posteriormente serão restituídos ao legítimo proprietário.