quinta-feira, 6 de março de 2008

Operação do Denarc na zona Leste consegue prender "rei" do tráfico local.

No início da tarde dessa quarta-feira (05) policiais do Departamento de Narcóticos realizaram uma operação de "limpeza" na rua Raimundo Cantuária, próximo a Dydyo Refrigerantes, na tentativa de coibir o tráfico de drogas na zona Leste da capital.
A operação foi realizada pelos policiais do denarc após efetuar três prisões, entre elas a do traficante Aladibi de Paula Bandeira, conhecido como "Pelado", considerado o "chefe" do tráfico na zona leste da cidade.
"Pelado" foi preso no pátio do Supermercado Gonçalves, localizado no bairro JK, junto com outros dois comparsas quando realizava uma troca.
Os policiais realizaram batida na casa de "Pelado" e em outras três casas, suspeitas de serem utilizadas para armazenar droga.
Segundo informações do Denarc, "Pelado" já havia sido preso anteriormente pela Polícia Federal com 50 quilos de cocaína, mas recebeu salvo conduto e respondia o processo em liberdade. Porém os policiais disseram que o mesmo continuava traficando.
Além de dois quilos de cocaína foram apreendidos dois televisores, um televisor de plasma de 42 polegadas, um aparelho de som um aparelho de DVD, e dois veículos - um Gol e um Corsa.
Fonte:Rondoniaovivo.com