sábado, 8 de março de 2008

Traficantes trocam tiros com polícias Militar e Federal na ponte do Araras



Às três horas da madrugada desta sexta-feira (07), policiais militares do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar e policiais federais lotados em Guajará-Mirim, interceptaram na ponte do Araras na BR-425 mais uma quantidade de produtos entorpecentes. Tudo começou quando eles receberam uma ligação anônima, informando que três homens em um Santana 2.0 de cor azul e placa NCL 5839 de Porto Velho, estavam levando para Porto Velho. vários quilos de cocaína.
Os policiais montaram campana nas proximidades da ponte e aguardaram a chegada do carro suspeito com os traficantes. Os ocupantes do veículo ao perceberem a presença da Polícia na cabeceira da ponte começaram atirar em direção aos policiais. Os policiais tiveram que revidar com vários disparos de pistola. Nesse momento os bandidos abandonaram o carro, sendo que dois deles conseguiram escapar do cerco policial pulando no rio.
Francisco de Assis Silveira Uchoa, 39 anos, foi capturado e preso pelos policiais. Raimundo Amaro Serrao Ribeiro, 46 anos, natural de Pinheiro no estado do Maranhão ao fugir deixou cair sua carteira de identidade. Na revista feita no interior do Santana foi encontrado doze pacotes de substância tóxica envoltos em bexiga de várias cores. Depois de periciado, foi constatado tratar-se de 12,5kg de pasta base de cocaína.
Francisco, a droga e o carro foram encaminhados até a Polícia Federal para registro do flagrante.
Fonte e fotos : P.M Almeida