sábado, 26 de abril de 2008

Banda Giro do Sol é atração do 22º aniversário de Alvorada.

Formada em Guajará-Mirim a banda Giro do Sol, hoje residente na Capital se apresenta no próximo mês de maio nos dias 16,17,18 e 19 no município de Alvorada do Oeste em comemoração ao 22º aniversario da cidade que contará também com diversas atrações como shows ecumênicos, eventos esportivos no Parque de Exposições AAPEAL BR 429, saída para São Miguel.
Conforme o líder da banda Davino Serrath, o grupo vem conquistando espaço cada vez mais em todo o estado. ”É uma satisfação poder fazer parte da animação de uma das comemorações mais importantes e organizada do estado”, declara Serrath.
Desde que chegou a Porto Velho o grupo de forró não deixou o sucesso cair, conforme os integrantes o reconhecimento e prestigio que a banda adquiriu está sendo compensador. Ao todo são 11 músicos e dois casais de bailarinos, Davino diz que um deles, Jaqueline e Mário foram campões do quadro se vira nos trinta do Programa do Faustão no ano passado.
“Estamos com novos sucessos, à agenda continua lotadas com shows por todo o interior do estado e na região norte como Acre e Amazonas”, finaliza Serrath.
Serrath elogiou o trabalho do prefeito Laerte Gomes, e pela organização do aniversário de emancipação do município.
Confira agenda da banda
Domingo 27, Chácara do Paulo
Dia do trabalhador 1º festa do trabalhador na Coca-Cola
Dia do trabalhador 1º festa do trabalhador na praça Aluízio Ferreira realização fundação Iaripuna
Sábado 03/05 em Humaitá Amazonas
Sábado 10/05 Cowtry Clube em Ariquemes
16, 17, 18 e 19 aniversario de Alvorada do Oeste
24/05 Brasiléia Acre