terça-feira, 1 de abril de 2008

Filho de deputado Miguel Sena é detido após se envolver em acidente na capital

O estudante Miguel Kelvin Sena, 24, filho do deputado estadual Miguel Sena (PV – Guajará-Mirim), foi detido pela Polícia Militar na madrugada de ontem (31.03), após se envolver em uma acidente automobilístico na Avenida Carlos Gomes, centro de Porto Velho.
O Fiat Uno, placas NBL 1602, dirigido pelo acusado, acabou colidindo com o Montana NDE 7503, dirigido por Gabriel Parente Ferreira, 26, que acabou sendo jogado em um terceiro veículo, uma viatura da Polícia Militar.
Na Central de Polícia, Kelvin e Gabriel admitiram que haviam ingerido bebida alcoólica, o que reforça a tese de que estavam fazendo um “racha” em plena via pública.
Os dois foram submetidos a teste de bafômetro na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal. Kelvin estava com teor alcoólico acima do permitido (0,68 mg/L) e Gabriel com 0,15 mg/L, quantidade abaixo da permitida.
O Fiat Uno estava com a documentação vencida e não pôde ser recolhido por falta de condições, além de estar bastante avariado, permanecendo no local do acidente. Os dois condutores também não possuem habilitação e foram indiciados por embriaguez ao volante.
De acordo com policiais plantonistas da Central de Polícia, Kelvin não foi detido na cela comum onde encontravam-se os outros detidos, como deveria ser o procedimento comum. Kelvin ficou em uma sala reservada, atrás do comissariado, ao lado da sala do delegado plantonista.
A ocorrência de embriaguez na direção foi registrada na Central de Polícia no Boletim de Ocorrência Policial (BOP) 2525/2008.
Fonte: MARCOS HENRIQUE MACHADO SANTANA
Site: rondoniaovivo.com