sábado, 19 de abril de 2008

Bebedeira acaba em tentativa de estupro em Candeias

Francisco de Assis Rocha Barbosa, 30 anos, foi preso na madrugada deste sábado (19), acusado de estuprar uma mulher de 38 anos no quintal de sua casa, na rua Castelo Branco, bairro Satélite em Candeias do Jamary.
Segundo o B.O., um vizinho escutou os gritos de socorro da vítima e acionou uma guarnição da Policia Militar que foi até o local averiguar os fatos. Chegando a residência do acusado, a polícia encontrou a mulher caída no quintal com as calças arriadas até o joelho e apresentando vários hematomas.
Segundo a vítima, ela estava passando pela frente da residência do acusado quando foi violentamente abordada e arrastada para os fundos da casa.
Ao perceber a chegada dos policiais, o acusado Assis saiu correndo com as calças na mão e foi esconder-se em um depósito vazio próximo á sua residência. A guarnição da polícia foi em seu encontro e deu voz de prisão. Assis falou que não tentou fazer nada a força e tem testemunha de que todos estavam em um bar bebendo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado à central de polícia para as medidas cabíveis. Conforme Boletim de Ocorrência 3100/2008.