terça-feira, 22 de abril de 2008

Operação conjunto manda três para a cadeia em Jaru.

Na última sexta-feira, aconteceu no município de Jaru uma Operação Conjunta entre as Polícias Militar, Civil, através do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da SESDEC, SEVIC de Ouro Preto do Oeste e Urupá, que contou com a participação de vários policiais e houve o apoio do Poder Judiciário e do Ministério Público.
A operação teve como objetivo inibir a ação de criminosos, repressão contra elementos que comercializam substâncias entorpecentes, encontrar foragidos da Justiça, armas de fogo, recuperar veículos roubados ou quaisquer outros tipos de ilícitos, tudo isso para dar segurança e paz à população.
Durante a operação foram cumpridos Mandados de Busca e Apreensão em vários locais, onde resultaram na prisão de três pessoas, uma foragida da Justiça da Comarca de Porto Velho, uma foragida da Justiça da Comarca de Jaru e uma presa por posse ilegal de arma de fogo. Claudenir Ferreira de Souza (29 anos, Claudionor Saraiva dos Santos (39 anos), Josimar Quirino Barbosa.
Também foram recuperados produtos de furtos, apreensão de certa quantia em dinheiro, apreensão de duas motocicletas para averiguação e apreensão de uma balança de precisão, que seria utilizada para pesagem de substâncias entorpecentes.