quinta-feira, 24 de abril de 2008

Filho enfurecido tenta matar a mãe, agride padrasto e ameaça “pegar” PM.

Leidervan Marcelo Martins Alves (foto), 25 anos, foi preso na madrugada dessa quinta-feira (24) no bairro Olaria por agredir fisicamente sua mãe, Maria Mazarello Ferreira Martins, e o seu padrasto, Severino Soares da Silva, 52. Leidervan estava armado com uma pistola e foi contido por seu padrasto que levou uma surra do enteado. A mãe disse aos policiais que não é a primeira vez que o seu filho tenta contra a sua vida.
Enfurecido, Leidervan, mesmo com a presença da polícia em frente da casa de sua mãe, passou a agredir Severino, o companheiro de sua mãe, logo em seguida a PM entrou na residência pulando o portão para interferir na agressão, lesionando a mão esquerda de um policial e depois contido em sua fúria, sendo algemado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 3252/2008 o conduzido ainda fez ameaça a um PM dizendo: “Sei onde você mora e onde você malha, vou te pegar!”. A mãe permitiu que a polícia procurasse a pistola, mas os PMs não a encontraram.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Leidervan e encaminhado para a Central de Polícia para as medidas necessárias.