sábado, 5 de abril de 2008

Pai é denunciado e preso por espancar filho com palmatória.



Edson Abreu dos Santos, 33 anos, foi preso na tarde dessa sexta-feira (04), acusado de ter espancado seu filho de sete anos. Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2673/2008 o caso foi descoberto pela testemunha, Maria da Anunciação, que é professora da vítima.
Segundo a professora, ela havia pedido para que a criança copiasse uma tarefa, porém o menino disse que não dava porque suas mãos estavam muito inchadas e sentia dores. Quando a professora perguntou o que tinha acontecido, o menino informou que antes de sair de casa havia levado uma “surra” do seu pai e mostrou o resto do seu corpo, com lesão nas costas, braço e nas mãos, que estavam inchadas.
Depois de acionada, a guarnição da Polícia Militar foi até a residência da vítima, localizada na rua Sheila Regina, bairro Teixerão, capital, onde em contato com os seus outros irmãos menores, os mesmos passaram uma peça de madeira em formato de raquete - uma palmatória, que foi utilizado para espancar a criança. A PM foi até o local de trabalho do acusado, onde foi dada voz de prisão e levado à Central de Polícia para as medidas necessárias.