quinta-feira, 17 de abril de 2008

Delegado Oliveira é recebido com festa em Cacoal.



O ex delegado regional de Polícia civil de Guajará-Mirim Fernando Antônio de Souza Oliveira e a Delegada Ângela Maria do Nascimento foram recebidos com muita festa na cidade de Cacoal onde devem dá continuidade aos trabalhos da Polícia Civil de Rondônia, Dr. Oliveira foi delegado Regional em Guajará-Mirim por 9 anos, durante todo tempo construiu amigos e foi inclusive candidato a vice prefeito nas eleições passadas, na chapa encabeçada por Miguel sena ficando na terceira colocação.

Na solenidade de despedida de Oliveira ele fez questão de dizer que nestes quase 10 anos ele com a ajuda dos delegados e com o apoio da Receita Federal conseguiu reformar e ampliar o prédio da delegacia de Guajará tornando uma das melhores delegacias do Estado de Rondônia, Graças ao empenho do Delegado que Fica Dr. Marcos foi possível reformar viaturas e dá melhor conforto a população que precisa da policia, a Delegada Ângela não segurou as lágrimas e chorou quando lembrou que deixa inúmeros amigos.
Em Cacoal o delegado foi recebido pelo Governador Ivo Cassol, pelo diretor de Policia do Interior Dr. Carlos Eduardo e por várias outras autoridades que fizeram questão de prestigiarem a solenidade de posse, após assumir oficialmente a delegacia Regional de Cacoal, Oliveira fez uma verdadeira peregrinação nas ruas e posteriormente aos meios de comunicação daquele município acompanhado do Governador, mais Oliveira deve enfrentar muitas dificuldades, tendo em vista que o índice de criminalidade é muito acima dos padrões de uma cidade do interior, de acordo com informações do diretor de Policia do Interior, Cacoal não chega nem perto de ter a tranqüilidade que tem Guajará-Mirim, nós aqui só desejamos boa sorte ao nosso delegado e que ele consiga fazer um bom trabalho naquele município.