sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Ceron realiza manutenção e 30 mil consumidores vão ficar sem energia no domingo

No próximo domingo, dia 25 de novembro de 2007, 30 mil clientes da Centrais Elétricas de Rondônia - Ceron ficarão sem energia elétrica em Porto Velho, no período da manhã. Isso devido a problemas de ordem técnica encontrados por empregados da empresa na Subestação Alphaville.
Os bairros a serem desligados são: Nova Esperança, Industrial, Embratel, Nova Porto Velho, Rio Madeira, Agenor de Carvalho, Flodoaldo Pontes Pinto, Lagoa, Lagoinha, Três Marias, Tiradentes, Cuniã, Igarapé, Aponiã, Tancredo Neves, Socialista, Jardim Santana, Escola de Polícia, Teixeirão, Planalto, Estrada da Penal, Estrada 28 de Novembro, Ramal Aliança, Ramal Cujubim, Ramal 21 de Abril e Estrada Rio Madeira.
A manutenção que será feita é considerada de emergência. Segundo o coordenador de Distribuição da Ceron, Álvaro Pontes, os problemas detectados na região provavelmente são derivados da existência de várias cruzetas de madeira que precisam ser substituídas.
O diretor técnico da Ceron, Inácio Azevedo, informou que além das manutenções preventivas a diretoria da empresa está se mobilizando para viabilizar a construção da quarta subestação de Porto Velho, que já está em projeto, denominada Subestação tiradentes.