sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Três suicídios registrados no interior em 30 dias

O interior do Estado vive momentos lamentáveis quanto aos índices alarmantes levantados por nossa equipe de reportagem. Em menos de trinta dias, conforme os boletins de ocorrências policiais, três suicídios foram registrados no interior de Rondônia. No final da semana passada, Fátimo Félix, trabalhador da construção civil, se jogou, enquanto trabalhava, do 14º andar de um edifício em Cacoal.

Uma criança de apenas 11 anos de idade cometeu suicídio em Ji-Paraná, na última sexta-feira. Novamente Cacoal registra outro suicídio. Um homem de 39 de idade, identificado como Israel Pereira, cometeu suicídio na madrugada de quarta para quinta-feira.

Segundo informações dos familiares, Israel chegou em casa por volta das três horas da manhã. Após beber bastante, ele usou uma corda para cometer o suicídio. Com a corda em seu poder, na varanda da sua própria casa, localizada na Rua Suruí, Bairro Teixeirão, no ato inexplicável, o homem de 39 anos de idade tirou sua própria vida. Os familiares só obtiveram informações nas primeiras horas da manhã. Em seguida comunicaram a polícia.