segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Funcionária do Sintero é baleada em assalto e morre a caminho do hospital

A funcionária da Regional Mamoré, do Sintero, em Guajará-Mirim, Marilene Brasil de Souza, foi mais uma vítima da extremada violência que tira a tranqüilidade da população de Rondônia.
Marilene e esposo, Renilson Carlos Melgar, retornavam da casa de amigos, de moto, em Guajará-Mirim, no início da noite de domingo dia 28, no caminho, faltando alguns quarteirões para chegar em casa, cruzaram com dois homens armados que tentaram fazê-los parar para roubarem a moto, marca Honda, modelo FAN ano 2006.
Como o casal estava a quase 80 km por hora, não conseguiu parar de imediato, percorrendo alguns metros adiante. Quando o casal passou, os assaltantes dispararam um tiro com uma espingarda de cano serrado, atingindo Marilene nas costas. Os dois assaltantes fugiram sem levar a moto.
A funcionária do Sintero foi socorrida ao pronto socorro de Guajará-Mirim ainda na noite de domingo. O situação de Marilene se agravou no decorrer da segunda-feira. A familia da funcionária e a direção do Sintero decidiram, então, transferí-la para Porto Velho em busca de atendimento especializado. Marilene faleceu quando era transportada em uma UTI-Móvel. Ninguém foi preso até agora que tenha ligação direta com o crime, na segunda feira aconteceu uma grande manifestação em Guajará-Mirim pedindo paz para o grande número de assaltos que vem crescendo de forma assustadora no município.