segunda-feira, 5 de novembro de 2007

I Feira do Livro aconteceu em Guajará-Mirim

No sábado e domingo (03 e 04/11) no município de Guajará-Mirim, aconteceu a I Feira do Livro, no Ginásio de Esportes Afonso Rodrigues.
Abertura de Feira ocorreu por volta das 18hs de sábado, quando a Orquestra de Câmara da Escola Simon Bolívar iniciou a noite. O Lançamento dos livros: Lendas do Guaporé e A Lira do Crepúsculo, foi feito pelo autor, o escritor guajaramirense Matias Mendes. Músicos locais aproveitaram para alongar a noite. Os visitantes puderam também prestigiar os inúmeros livros expostos por 03 livrarias de Porto Velho, 01 editora de Cuiabá e 01 de São Paulo, além da Associação dos Escritores de Guayaramerin/Bolívia, Associação dos Artesãos de Guajará-Mirim, Centro Espírita e Escola de Braile que marcaram a I Feira do Livro realizada pela Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
No domingo a Orquestra de Câmara da Escola Simon Bolívar, o público assistiu a palestra com o tema "Literatura" pelo Prof. e diretor do Campus/UNIR em Guajará-Mirim, Dr. Expedito Ferraz Júnior e apresentação de artistas locais marcaram o último dia do evento.

Minerva Soto
Assessora de Imprensa da Prefeitura Municipal de G. Mirim